3 modos de pilotagem, suspensão Showa ajustável e muita tecnologia.
O modelo da Dafra Motos, Apache RTR 200, chega com muitas novidades e diferenciais frente a concorrência. A Dafra Apache RTR 200 vem com 3 modos de pilotagem, suspensão dianteira Showa ajustável e embreagem deslizante, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor.
A nova versão da Apache 200 conta também com faróis em LED levemente redesenhados. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, embreagem deslizante e ajustes no sistema de injeção.
Também recebeu uma nova cor: ‘Matte Blue‘ (Azul-fosco), que complementa a ‘Gloss Black‘ (Preto).
Tecnologia de ponta
A Dafra Apache RTR 200 inovou, é a primeira de sua categoria com algumas tecnologias de ponta, que só são encontradas em modelos de alta cilindrada: 3 modos de pilotagem, suspensão dianteira ajustável, manetes de embreagem e freio dianteiro ajustáveis.
As suspensões da Dafra Apache RTR 200 passam a ser da marca Showa, sendo a dianteira ajustável na pré-carga, permitindo um ajuste confortável ou mais esportivo.
Os manetes de embreagem e freio dianteiro contam com 3 opções de ajustes, para um maior conforto na operação.
Melhorias recebidas em 2020
A Apache RTR 200 ganhou em 2020 um novo conjunto ótico, levemente modificado, com a adoção de faróis em LED, além de luz diurna (DRL), também em LED, em volta dos faróis. Eles ficaram um pouco mais inclinados, com uma pegada mais “streetfighter”.
Motor com mais tecnologia
A Dafra Apache RTR 200 2021 ganhou ainda ajustes no sistema de injeção “otimizado para corrida” que, de acordo com a marca, permite uma melhor entrega de potência e economia de combustível, melhora na vida útil do motor e melhora no controle de emissões de poluentes.
Além disso, foi adicionado a sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS.
Por fim, os dados de desempenho permanecem os mesmos. O motor da Dafra Apache RTR 200 é o monocilíndrico de 197,75 cm³ com refrigeração a ar e óleo, capaz de gerar até 21 CV de potência máxima e 1,85 kgfm de torque. O câmbio é de 5 velocidades com embreagem deslizante e o freio é equipado com o sistema CBS.
Comments