top of page
Dafra Apache RTR 200 azul
Dafra Apache RTR 200 preta
Dafra Apache RTR 200 azul
1/2
Clique na seta acima para mudar a cor
Simulação
Conheça a Dafra Apache RTR 200
Reforçando sua parceria com a TVS, terceiro maior fabricante de motos da Índia, a Dafra traz a nova geração de um grande sucesso da montadora. A Dafra Apache RTR 200 tem porte robusto, com design moderno e esportivo, posição de pilotagem street. Além disso, vem com painel digital completo composto por tela de LCD com sistema racing, carregador USB, luzes de posição e lanterna em LED, pneus sem câmara e rodas aro 17”.
Além do novo design, a Dafra Apache 200 RTR vem com motorização de última geração com 197,75 cc, entrega 21 cv de potência e 1,85 Kgf.m de torque a um baixo consumo. A embreagem também é novidade, utilizada normalmente em motos de alta cilindrada, o sistema Slippery Clutch garante o não travamento da roda traseira no caso de tração da roda sobre o motor, o que traz mais segurança na pilotagem. Sua injeção eletrônica BOSCH foi totalmente adaptada para o mercado brasileiro, assim como os freios a disco FH-CBS. A Dafra Apache 200 RTR conta ainda com suspensão traseira monoamortecida com 7 posições de regulagem e caixa de velocidades com 5 marchas.
Potência
21cv
a 8500 rpm
Torque máx.
1,78
kgfm à 7.000 rpm
Consumo médio
30
km/litro
Cilindradas
197,7
cm3
Dafra Apache rtr 200
Dafra Apache rtr 200
Dafra Apache rtr 200
Dafra Apache rtr 200
1/6
Quem compara,
Vai de Apache RTR 200!
Trouxemos um comparativo das principais concorrentes da Apache 200. Chegou a hora de constatar que, de fato, a Apache 200 é a MELHOR escolha.
Concorrente Y
150 cilindradas
15 cavalos de potência
Freios ABS
5 Marchas
12 litros
Flex
Concorrente H
160 cilindradas
16 cavalos
Freios CBS
16 litros
5 marchas
Flex
Apache 200. Valente!
Urbana com leve pegada
esportiva e sofisticação.
"A Dafra Apache RTR 200 encanta logo ao primeiro contato graças ao seu design esportivo e agressivo – com direito a banco em dois níveis e spoiler no motor, e já foi sensação no Salão Duas Rodas de 2017. E ela traz muitas qualidades e virtudes para combater a concorrência da categoria mais disputada pelas grandes montadoras.
A Dafra Apache 200 RTR atende muito bem a proposta de ser uma moto urbana com leve pegada esportiva e sofisticação. Tanto o visual quanto o motor com seu ronco e sua pegada vigorosa reforçam isso. Ela vai bem no trânsito caótico sozinho ou com garupa e se apresenta bem também naquele evento garboso e cheio de estilo. E o preço, coloca em xeque mate as motos japonesas que brigam na mesma categoria. A Dafra Apache RTR 200 tem algo mais a oferecer com um custo menor"
Fonte: Dafra Apache RTR 200 é valente como o próprio nome. Motociclismo (BET365), 2020.
Publicado: 12/09/2020
Ficha Técnica da Dafra Apache RTR 200
Motor | Monocilíndrico, 4 tempos, SOHC, balanceado, embreagem antitravamento, refrigeração a ar, injeção eletrônica |
Cilindrada | 197,75 cm³ |
Potência Máxima | 21,02 cv à 8.500 rpm |
Torque máximo | 1,78 kgf.m à 7.000 rpm |
Transmissão | 5 marchas |
Altura | 1.105 mm |
Largura | 790 mm |
Comprimento | 2.050 mm |
Distância entre eixos | 1.353 mm |
Altura mínima do solo | 180 mm |
Altura do assento | 800 mm |
Peso seco | 139 kg |
Suspensão dianteira | Telescópica 117mm |
Suspensão traseira | Braço oscilante, monoamortecida - 105 mm |
Freio dianteiro | Disco 270mm |
Freio traseiro | Disco 240mm |
Rodas | Liga leve de aro 17” |
Pneu dianteiro | 90/90-17 s/ câmara |
Pneu traseiro | 130/70-17 s/ câmara |
Sistema de partida | Elétrica |
Tanque de combustível | 12 L |
Ignição | Elétrica |
Cores | Azul fosca e preta brilhante |
Chassi | Berço duplo dividido |
Freios | ABS |
Lanterna | LED |
Farol | LED |
Luzes de Posição | LED |
bottom of page